Search

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Season I - Capítulo 01

Bonjour! Como estão?! Sou Sean e irei narrar minha jornada a vocês.

-Capitulo 01- 
#Sean

O dia já amanhecei na região de Kalos. O grande astro rei pairava, imponente, sobre as cabeças dos moradores da região. Os pássaros voavam e cantavam pelo imenso e belo céu azul da pacífica Vaniville. Os pequenos pokémons brincando nos jardins. As crianças brincando na rua da pacata cidade. Em uma casa, no quarto, especificamente, estava Sean deitado em sua cama, obviamente, dormindo. Seu quarto era pequeno. Uma cama, uma estante repleta de livros, seu guarda-roupas e seu computador. O garoto dormia tranquilamente, até que uma sombra entra no quarto e se aproxima da cama. A sombra encara Sean, e emite um estrondoso barulho, um assustador "Buu".



- Ahhhh - O garoto pula da cama, quase tendo um enfarte. Estava sem camisa, mostrando sua barriga malhada. Estava usando apenas uma cueca boxer, e seus cabelos castanhos estavam bagunçados.

Gengaaar - O pokémon ria do seu treinador.

- Eu só não te boto de castigo, por que não tenho tempo para bobagens. - Disse ele, levantando-se da cama.

O jovem corre para o seu guarda-roupa. Seus olhos escuros olhavam com atenção as roupas, tentando escolher a melhor roupa para ele. Ele vestiu uma camisa preta que lhe chamou atenção. Era uma camisa da sua banda de Rock favorita, Koffing's. Logo após vestir a camisa, pegou sua calça preta e sua jaqueta azul. Ao lado do seu computador, ele encontrou seu óculos escuro, e sua boina vermelha.

Magnifique - Disse o garoto, assim que se olhou no espelho.

- Cher! - "Querido" Gritou a mãe do garoto, que estava na cozinha - Vamos logo, você vai se atrasar.

- Já vou - O garoto pegou seu Skate, que tinha o desenho de um Yveltal. Sean corre e desce escorregando pelo corrimão, em cima de seu Skate.
Ele corre até a porta, mas sua mãe o para.

- Você não vai comer nada? - Ela perguntou ao jovem rebelde. A mulher tinha cabelos e olhos lindos, que faziam com que ela parece-se mais jovem do que era.

- Pas - Não. Eu vou comer lá na Cafeteria. - Respondeu o garoto.

- Então, tchau - Ela abraçou o garoto, que quase ficou sem ar.

- Au Revoir - O jovem correu e esbarrou em um enorme pedregulho - Ei, Rhyhorn.


O pokémon estava deitado no meio do caminho. Ele só fazia isso, já que estava "enferrujado", em questão de batalhas. Ele fora um dos principais pokémons de seu pai, quando ele ainda era um treinador, junto a Delacroix e Sycamore.

- Não tenho tempo para brincar, garotão - Sean deu um pulo por cima de Rhyhorn e correu para o seu destino. Ele sobe em seu Skate e acelera.
Ia desviando de todos que apareciam em sua frente, até que finalmente chegou: Restaurant Aquacorde.

- Até que enfim, Mon amour - Uma garota ruiva correu e beijou Sean. Ela era linda. Vestia uma blusinha preta, uma saia vermelha e usa meia-calça de tom preto.

- Será que os dois namoradinhos podiam parar de enrolar?! - Lucker estava ansioso para escolher um pokémon e começar a sua jornada. Seu look era basicamente composto de roupas em tons de verde.

Sean e Raquel se sentam à mesa da Cafeteria. Alem dos três, tinha mais alguém sentado na mesa.

- Bem, agora que estão todos aqui, já podemos dar inicio as escolhas. Primeiramente, todos estão com seus cartões postais? - Perguntou a quarta pessoa na mesa. Era um homem moreno, de trajes pretos e uma barba rasa, assim como seu cabelo. Seu nome? Delacroix.

-Oui - "Sim" Disseram todos em uníssono.

-Muito bem, vocês poderão escolher entre Chespin. - Disse o homem pegando uma pokébola, uma esfera usada para armazenar os Pokémon, seres místicos com habilidades especiais.


Um Pokémon bípede sai da pokebola. Ele tinha face e braços castanhos escuros e três marcações triangulares em sua face. Tinha uma casca verde cobrindo suas costas, que se estendia desde a sua cabeça até a metade da sua cauda. Os olhos eram ovais e marrons, e seu nariz era vermelho e triangular. Seus incisivos eram muito semelhantes aos de roedores.

- Já é meu - disse Lucker, nem mesmo esperando os outros abrirem às suas bocas. - Que foi? Eu queria um Chespin desde que me conheço por gente.

- O outro se chama Fennekin, do tipo Fire - o Professor joga a pokebola para cima.


Dessa vez é um quadrúpede que sai da pokebola. O Pokémon raposa  era coberto de pelos amarelos claro. Em suas orelhas tinham tufos laranja escura que cobriam o interior delas. Os olhos eram grandes e suas cores laranja escuro e um pontudo nariz preto. Quando a boca está aberta, dois dentes pontiagudos podem ser visto na sua mandíbula superior.  Sua cauda era fofa com uma ponta de laranja escuro.

- Eu quero esse, Cher. - Falou a ruiva, olhando para o namorado, em seguida. Sean suspirou.

- Por último, mas não memos inportante, Froakie.


Um sapo sai da pokebola. Ele tinha uma espuma branca em seu pescoço e tinha uma coloração anormal. O motivo? Ele era Shiny. Shinies Pokémons são pokémon com uma coloração diferente que aparecerem muito raramente. Eles demonstram um brilho especial quando entram em batalha.


Mais quoi? - Disse Lucker, com uma cara de espanto - Un brillant?

- Ninguém mandou escolher tão precipitadamente, hâtif. - O garoto olhou pata o seu Froakie brillant. - 
Bem, então agora somos uma equipe.

Delacroix pegou três aparelhos eletrônicos de cor vermelha e entregou aos treinadores.

- Isso é uma Pokédex. Ela ajudará vocês em suas jornadas. Ela pode analisar qualquer pokémon e é com isso que vocês me ajudarão a descobrir mais sobre eles. - Explicou o homem aos seus discípulos.

Ele pega outros três aparelhos, os Holo Caster e distribui.

- Isso são Holo Casters. Ele é um dispositivo que permite enviar e exibir hologramas, que também pode ser usado como um meio de comunicação. 

Ele se levanta. 

-Se precisarem de algo, é só me ligar. - O homem sorriu para os garotos.

Os outros três se levantam também. Delacroix foi o primeiro a ir embora, seguido por Lucker. Sean e Raquel ficaram lá por mais alguns minutos, tomando cappuccino e conversando sobre a vida.

- Vamos, Mon amour? - Perguntou Raquel para Sean.

- Allons-y. - Respondeu logo o garoto, levantando-se e olhando para o céu brilhante, imaginando seu futuro.

Continua...

Glossário

Bonjour - Olá
Magnifique - Magnífico
Cher - Querido
Au Revoir - Adeus
Mon Amour - Meu amor
Pas - Não
Oui - Sim
Mais quoi? - Mas o quê?
Un brillant - Um brilhante
Hâtif - Apressado
Allons-y - Vamos

2 comentários:

  1. Gostei bastante do capitulo, mesmo eu já conhecendo a história já que vc ta fazendo um remake kkk, mas mesmo assim do ansioso pelo segundo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  2. Je vous remercie, monsieur! Vos commentaires me donnent la force de continuer à écrire!

    Obrigado, senhor! Seus comentários me dão força para continuar escrevendo!

    ResponderExcluir